Publicidade - OTZAds

Veja sua cidade com imagens aéreas

A maioria dos drones modernos requer um smartphone ou tablet para controlar o sistema de voo. Claro, através do aplicativo fornecido pelo próprio fabricante.

No entanto, é de se esperar que muitas funções, principalmente as relacionadas à câmera do drone, não estejam disponíveis nesses aplicativos padrão.

Consequentemente, há a necessidade de um aplicativo mais completo que realize com excelência as aplicações necessários.

Publicidade - OTZAds

Aqui estão 5 aplicativos de câmera de drone que você precisa conhecer para voar sem problemas e tirar fotos incríveis.

Drones de câmera: muitos recursos

A principal vantagem de um drone, em comparação com sua câmera, é sua capacidade de capturar imagens aéreas de alta qualidade. Tudo isso, graças à sua perspectiva única sobre o meio ambiente, antes só possível com aeroplanos ou helicópteros.

Os drones têm muitos recursos, então eles precisam do aplicativo perfeito para alcançar o desempenho que desejam. Consequentemente, para tirar o máximo proveito da sua câmera drone, é essencial que você escolhe o aplicativo de câmera drone que melhor lhe convir.

Melhor aplicativo de câmera de drone

Conferir nosso guia de câmera de drone agora! Eles irão ajudá-lo a criar ótimas fotos e, claro, garantir a segurança do seu voo.

Publicidade - OTZAds

1. DJI GO

Como um dos maiores fabricantes, a DJI domina a maior parte do mercado de drones. Isso se deve não apenas à qualidade do drone, mas também à qualidade de sua implementação. DJI Go, além do controle da câmera Ele também permite que você voe drones. Para torná-lo ainda melhor Este aplicativo é gratuito para dispositivos Android e iOS.

Entre suas muitas funções, o DJI Go é baseado em voo inteligente, rastreamento e gravação. Além disso, a visualização está disponível em HD e você pode editar e compartilhar suas imagens diretamente do aplicativo.

2. LITCHI

O aplicativo Litchi é para pessoas que não estão completamente satisfeitos com o aplicativo DJI Go. Além do controle e direção da câmera, o litchi permite planejar voos com antecedência. Isso significa que o drone navega de forma autônoma pela rota sugerida de acordo com o plano de voo do aplicativo.

Por outro lado, vários formatos de gravação estão disponíveis e é possível até controlar a câmera do drone usando óculos de realidade virtual. Esses recursos extras tornam o litchi um aplicativo custeado. Ou seja, 91,99 reais para dispositivos Android e 121,94 reais para dispositivos iOS.

3. AIRMAP

AirMap é o aplicativo ideal para todos os tipos de aeronautas de drones. Ele também possui recursos avançados de mapeamento, como cercas geográficas e registros de voo. Mesmo que você seja um piloto iniciante e não veja o ponto nesses recursos. O aplicativo também fornece um banco de dados básico.

Ao notificar sobre as restrições de voo com base na localização do drone, o AirMap vai muito além do esperado. O aplicativo contém informações sobre leis e restrições de voos de 20 países. Tudo isso é indispensável para iniciantes e aeronautas que gostam de tirar fotos no exterior. Além disso, o aplicativo é gratuito em todas as plataformas Tanto para dispositivos Android quanto iOS.

Publicidade - OTZAds

4. PHOTO PILLS

PhotoPills é um aplicativo totalmente focado em fotografia. e funciona muito bem. Embora não seja usado apenas por drones, seus recursos podem ser usados ​​para fazer ótimas fotografias aéreas.

Também no aplicativo existe uma função chamada “tablet”. Entre eles, Planner e Sun são dois que merecem atenção especial no contexto da fotografia. Estas duas funções permitem visualizar o movimento do Sol e os ângulos dos raios solares em diferentes momentos do dia. Mas o que isso significa? Isso significa que permite determinar o melhor momento para tirar a foto dependendo da posição do sol.

Assim, o PhotoPills é um dos aplicativos de câmera de drone pagos do mercado. Por isso, está disponível por 37,90 reais em dispositivos Android e 52,99 reais em iOS. No entanto, o aplicativo tem um excelente custo-benefício, principalmente quando se trata de analisar a qualidade das imagens que serão tiradas com suas funções.

5. KITTYHAWK

Infelizmente, o aplicativo que faz tudo não existe. No entanto, Kittyhawk chega muito perto. Além de ser um ótimo aplicativo de câmera de drone, também ajudará você a planejar seus voos futuros com perfeição. Isso tudo é feito com uma série de recursos, como:

Publicidade - OTZAds
  • inspeção pré-voo;
  • análise climática;
  • informações de tráfego aéreo;
  • mapa de zonas de exclusão e;
  • Gravação e análise pós-voo.

Além de todos os recursos que garantem uma ótima experiência de voo, O aplicativo permanece gratuito para dispositivos iOS e Android.

Você está apenas começando e quer aprender mais sobre drones?

Como você pode ver, alguns aplicativos de câmera de drone também oferecem funcionalidades relacionadas à legislação e à aviação. Além de tirar bonitas fotos Também permite que os aeronautas de drones voem com segurança e em conformidade com os regulamentos.

No entanto, para aeronautas e até aeronautas de drones iniciantes É muito importante conhecer as leis do Pau-Brasil. No caso do Pau-Brasil, em particular, a agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) estabelece os padrões para drones.

Os drones têm muitos recursos, então eles precisam do aplicativo perfeito para alcançar o desempenho que desejam. Consequentemente, para tirar o máximo proveito da sua câmera drone, é essencial que você escolhe o aplicativo de câmera drone que melhor lhe convir.