Publicidade - OTZAds

Boate Kiss onde assistir à série

Como você já deve ter escutado falar sobre o acontecimento da maior tragédia de todas que aconteceu em janeiro de 2013.

Criaram um documentário sobre a Boate Kiss onde assistir à série se tornou uma grande dúvida em quem quer saber o que aconteceu corretamente. Veja agora mais sobre!

Todo Dia a Mesma Noite

A minissérie de ficção Todo o Dia a Mesma Noite, que retrata a tragédia da Boate Kiss, estreou na Netflix no dia 25 de janeiro de 2023 e está em primeiro lugar na plataforma.

Publicidade - OTZAds

A produção brasileira, que conta a história envolvendo o incêndio que em janeiro de 2013 vitimou 242 jovens da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Essa obra repercutiu nas redes sociais, onde os espectadores relataram estar impactados com a reconstituição de cenas do acidente e da busca de familiares das vítimas por justiça.

A minissérie conta com cinco episódios de duração média de 43 minutos cada, Todo Dia a Mesma Noite está disponível somente para assinantes da Netflix, não tem degustação de episódios gratuitos.

Publicidade - OTZAds

Se caso você fico curioso e quer assistir mais sobre ela, confira mais informações a seguir. A produção é de Julia Rezende, na direção geral, Carol Minêm, na direção, Gustavo Lipsztein, no roteiro, e da jornalista Daniela Arbex, na consultoria técnica.

Confira também…

Enredo de Todo Dia a Mesma Noite

Confira agora o enredo de Todo Dia a Mesma Noite. A série reconstitui a noite do dia 27 de janeiro de 2013. No dia a banda Gurizada Fandangueira realizava um show na Boate Kiss, uma das principais casas de show no município de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul.

Durante a apresentação, o grupo musical utilizou efeitos pirotécnicos que incendiaram o revestimento do teto coberto com espuma de isolamento acústico. Essa fumaça das chamas liberou cianeto, um gás tóxico que pode ser letal se inalado em grande quantidade.

Mas por conta dessa fumaça, acabou causando o incêndio, onde ocorreu a morte de 242 pessoas (235 durante o acidente) e deixou 636 feridos.

Publicidade - OTZAds

Simultâneo à tragédia, familiares e amigos dos jovens presentes na festa buscavam informações. Porque com a confirmação dos mortos e feridos, o luto da cidade transforma-se em luta por justiça.

Boate Kiss, onde assistir à série
Boate Kiss, onde assistir à série

São mostrados nos cinco episódios a investigação da polícia para encontrar os suspeitos do caso, as dores pessoais de cada um dos parentes das vítimas, a recuperação dos sobreviventes e o julgamento dos envolvidos no incêndio.

Onde conferir Todo o Dia a Mesma Noite na Netflix?

Para quem quer assistir a série e não a encontrou no site da Netflix, basta conferir a lista de Top 10 da plataforma.

Publicidade - OTZAds

Mas no momento, Todo Dia a Mesma Noite está em primeiro lugar nacional entre os seriados da plataforma. E a produção também pode ser encontrada na seção Programas e Séries Brasileiras, ao clicar na aba Séries.

Repercussão entre o público

Após a estreia na série, usuários no Twitter postaram suas impressões em relação ao conteúdo de Todo Dia a Mesma Noite.

Assim grande parte dos perfis destacaram a emoção passada com a reconstituição de cenas impactantes, como a confirmação das primeiras vítimas e o luto dos familiares. Todos querem saber o porque tudo isso aconteceu.